Dúvidas Frequentes
- O primeiro passo para compra é escolher o produto que deseja.
- Na página do produto é possível personalizar o produto por completo: nome, subtítulo, cores.
- Assim que personalizado e revisado a arte e texto do produto adicione no seu carrinho de compras.
- No carrinho é possível calcular o frete. Enviamos para todo o Brasil. (Uberlândia é possível retirar na loja ou envio via motoboy, basta digitar o CEP de Uberlândia no carrinho)
- Feche o seu pedido e preencha todos os dados incluindo CEP, CPF, Endereço completo e escolha o meio de envio (Transportadora ou Correios) para que não ocorra problemas com o envio.
- O WhatsApp (34) 99927-0633 estará disponível caso você tenha alguma dúvida durante a compra. Basta nos chamar por lá.
- Pagseguro
Boleto ou Cartão de Crédito (opção de parcelamento em até 3x sem juros).
Acima de 3x o pagamento pode ser parcelado em até 12x com juros. - Depósito / Transferência Bancária
Bancos: Santander, Caixa, Inter ou NuBank (5% de desconto)
Após o depósito é necessário enviar o comprovante para contato@papelariafofa.com.br para confirmação do pedido.
- Depósito pela Lotérica na conta da Caixa (5% de desconto)
Após o depósito é necessário enviar o comprovante para contato@papelariafofa.com.br para confirmação do pedido.
O pagamento deve ser feito em até 2 dias úteis após a compra/pedido no site. Após esse prazo o pedido é cancelado.
Prazo de Fabricação dos Produtos Personalizados é de 10 à 20 dias úteis + Postagem.
Os PRODUTOS PERSONALIZADOS levam um tempo de fabricação por isso não conseguimos entregá-lo assim que o pedido for feito.
Logo após o pedido, seu produto irá para impressão e fabricação. Não enviamos mais arte para aprovação, uma vez que o cliente já personaliza na página do produto. Fique atento com as escritas, só adicione o produto no carrinho quando a arte estiver pronta e os textos revisados.
- Enviamos para todo o Brasil. Nossas entregas são todas via PAC ou Sedex nos Correios e Transportadora. Os prazos informados podem ocorrer alteração vinda dos correios sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega. Mas damos todo o suporte caso ocorra algum atraso.
- Para calcular o valor do seu frete e prazo de entrega, adicione os produtos no carrinho de compras e digite seu CEP. * Região Norte e Nordeste do Brasil pode levar mais tempo
- Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas em até 24h após o pagamento e com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.
- Caso tenha mais alguma dúvida nos chame no WhatsApp: 34 99927-0633
Estamos em Uberlândia – MG! Caso você também esteja em Uberlândia, ao digitar o CEP de Uberlândia aparecerá as opções:
• Retirar no Ateliê / Bairro Jardim Karaíba – Uberlândia – MG (Prazo de Fabricação + Retirada em 1 dia útil): R$0,00
• Enviar pelo Motoboy em Uberlândia (Prazo de Fabricação + Entrega em 1 dia útil): R$10,00
Após o pedido feito, entre em contato via WhatsApp: 34 99927-0633 para agendar a retirada ou entrega.
1) Antes da impressão/finalização:
Neste caso será analisado cada situação e ocorrerá a devolução de 50% do valor do produto + valor do frete.
Como o produto já teve sua fabricação iniciada mas não finalizada, há prejuízo para a Papelaria da Festa com a perda de materiais utilizados na confecção que não poderão ser reutilizados e também a perda de tempo de fabricação e mão de obra.
2) Produto finalizado e enviado:
Só trocamos produtos com defeitos de fabricação, ou seja, se você se enganou na compra e fez um pedido no tamanho ou formato errado, infelizmente não faremos a troca. Por isso fique atento sempre a tamanhos e formatos.
Não trocamos por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda personalizada e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.
Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido. O que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o art. 49 do Código de Defesa do consumidor deixa de ser aplicável.
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação é feito a troca ou reembolso total do pedido. A solicitação deve ser feito pelo cliente em até 7 dias (sete dias) corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Solicitações após esse prazo não são aceitas.
O frete de devolução será a custo da Papelaria Fofa e será combinado com o cliente via email ou WhatsApp.
Só serão aceitos produtos na embalagem original.
O produto não pode conter indicios de que foi utilizado.
O reembolso é feito em até 30 dias após o recebimento do produto na loja e é feito através do metodo de pagamento escolhido na compra. (cartão ou depósito).
Mau uso não é considerado motivo para troca. Os produtos de papelaria são delicados e é preciso ter cuidado com espirais, umidade, quedas, entre outros.
Se tiver alguma dúvida entre em contato: contato@papelariafofa.com.br
- A Papelaria Fofa orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
- A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
- A Papelaria Fofa não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
- Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
- A Papelaria Fofa reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente estas atualizações nos termos que encontra-se na página
Entrega em todo o Brasil?
Sim! Fazemos entregas via Correios ou Transportadora para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.
Quem é de Uberlândia pode retirar pessoalmente?
Sim! É só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. * É necessário digitar um CEP de Uberlândia para essa opção aparecer
Como personalizo o produto?
Na compra do produto, aparecerá os campos para preencher as informações de personalização. A estampa já será alterada na hora conforme o nome adicionado.
Qual email para contato?
Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para: contato@papelariafofa.com.br
Qual prazo de personalização?
O prazo de fabricação é de 10 à 20 dias, é contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
Tem algum desconto a vista?
Temos 5% de desconto para pagamentos via depósito ou transferência bancária (não recebemos dinheiro no ateliê). Ao finalizar o seu pedido aparecerá a opção de pagamento com desconto já aplicado.
Posso pagar quando retirar/receber?
Não! Como os produtos são personalizados e não conseguimos revendê-los em caso de desistência o pagamento é feito durante o pedido. Logo após o pagamento imprimimos e finalizamos a fabricação.
Fazem produtos com logo?
Sim! Porem há um custo diferenciado para isso. Esses pedidos são necessários serem feitos pelo WhatsApp: 34 99927-0633