Dúvidas Frequentes

  • O primeiro passo para compra é escolher o produto que deseja. 
  • Na página do produto é possível personalizar o produto por completo: nome, subtítulo, cores. 
  • Assim que personalizado e revisado a arte e texto do produto adicione no seu carrinho de compras.
  • No carrinho é possível calcular o frete. Enviamos para todo o Brasil. (Uberlândia é possível retirar na loja ou envio via motoboy, basta digitar o CEP de Uberlândia no carrinho)
  • Feche o seu pedido e preencha todos os dados incluindo CEP, CPF, Endereço completo e escolha o meio de envio (Transportadora ou Correios) para que não ocorra problemas com o envio.
  • O WhatsApp (34) 99927-0633 estará disponível caso você tenha alguma dúvida durante a compra. Basta nos chamar por lá.
  • Pagseguro
    Boleto ou Cartão de Crédito (opção de parcelamento em até 3x sem juros).
    Acima de 3x o pagamento pode ser parcelado em até 12x com juros.

  • Depósito / Transferência Bancária
    Bancos: Santander, Caixa, Inter ou NuBank (5% de desconto)
    Após o depósito é necessário enviar o comprovante para contato@papelariafofa.com.br para confirmação do pedido.
  • Depósito pela Lotérica na conta da Caixa (5% de desconto)
    Após o depósito é necessário enviar o comprovante para contato@papelariafofa.com.br para confirmação do pedido.

O pagamento deve ser feito em até 2 dias úteis após a compra/pedido no site. Após esse prazo o pedido é cancelado.

Prazo de Fabricação dos Produtos Personalizados é de 7 à 14 dias úteis + Postagem.

Os PRODUTOS PERSONALIZADOS levam um tempo de fabricação por isso não conseguimos entregá-lo assim que o pedido for feito.

Logo após o pedido, seu produto irá para impressão e fabricação. Não enviamos mais arte para aprovação, uma vez que o cliente já personaliza na página do produto. Fique atento com as escritas, só adicione o produto no carrinho quando a arte estiver pronta e os textos revisados.

Prazo de Postagem é de 3 dias úteis

Produtos de PRONTA ENTREGA devem ser embalados e despachados via correios ou transportadora, todo esse processo pode levar até 3 dias úteis.

Observação: Caso você compre produtos personalizados e de pronta entrega e utilize o mesmo frete, prevalecerá o maior prazo de postagem (produto personalizado)

  • Enviamos para todo o Brasil. Nossas entregas são todas via PAC ou Sedex nos Correios e Transportadora. Os prazos informados podem ocorrer alteração vinda dos correios sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega. Mas damos todo o suporte caso ocorra algum atraso.
  • Para calcular o valor do seu frete e prazo de entrega, adicione os produtos no carrinho de compras e digite seu CEP. * Região Norte e Nordeste do Brasil pode levar mais tempo
  • Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas em até 24h após o pagamento e com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.
  • Caso tenha mais alguma dúvida nos chame no WhatsApp: 34 99927-0633

Estamos em Uberlândia – MG! Caso você também esteja em Uberlândia, ao digitar o CEP de Uberlândia aparecerá as opções:

•  Retirar no Ateliê / Bairro Jardim Karaíba – Uberlândia – MG (Prazo de Fabricação + Retirada em 1 dia útil): R$0,00

•  Enviar pelo Motoboy em Uberlândia (Prazo de Fabricação + Entrega em 1 dia útil): R$10,00

Após o pedido feito, entre em contato via WhatsApp: 34 99927-0633 para agendar a retirada ou entrega.

1) Antes da impressão/finalização:

Neste caso será analisado cada situação e ocorrerá a devolução de 50% do valor do produto + valor do frete.
Como o produto já teve sua fabricação iniciada mas não finalizada, há prejuízo para a Papelaria da Festa com a perda de materiais utilizados na confecção que não poderão ser reutilizados e também a perda de tempo de fabricação e mão de obra.

2) Produto finalizado e enviado:

Só trocamos produtos com defeitos de fabricação, ou seja, se você se enganou na compra e fez um pedido no tamanho ou formato errado, infelizmente não faremos a troca. Por isso fique atento sempre a tamanhos e formatos.

Não trocamos por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda personalizada e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.

Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido. O que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o art. 49 do Código de Defesa do consumidor deixa de ser aplicável.

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação é feito a troca ou reembolso total do pedido. A solicitação deve ser feito pelo cliente em até 7 dias (sete dias) corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Solicitações após esse prazo não são aceitas.

O frete de devolução será a custo da Papelaria Fofa e será combinado com o cliente via email ou WhatsApp.

Só serão aceitos produtos na embalagem original.
O produto não pode conter indicios de que foi utilizado.
O reembolso é feito em até 30 dias após o recebimento do produto na loja e é feito através do metodo de pagamento escolhido na compra. (cartão ou depósito).
Mau uso não é considerado motivo para troca. Os produtos de papelaria são delicados e é preciso ter cuidado com espirais, umidade, quedas, entre outros.

Se tiver alguma dúvida entre em contato: contato@papelariafofa.com.br

  • A Papelaria Fofa orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
  •  A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
  • A Papelaria Fofa não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
  • Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
  • A Papelaria Fofa reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente estas atualizações nos termos que encontra-se na página 

Entrega em todo o Brasil?

Sim! Fazemos entregas via Correios ou Transportadora para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

Quem é de Uberlândia pode retirar pessoalmente?

Sim! É só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. * É necessário digitar um CEP de Uberlândia para essa opção aparecer

Como personalizo o produto?

Na compra do produto, aparecerá os campos para preencher as informações de personalização. A estampa já será alterada na hora conforme o nome adicionado.

Qual email para contato?

Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para: contato@papelariafofa.com.br

Qual prazo de personalização?

O prazo de fabricação é de 7 à 14 dias, é contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

Tem algum desconto a vista?

Temos 5% de desconto para pagamentos via depósito ou transferência bancária (não recebemos dinheiro no ateliê). Ao finalizar o seu pedido aparecerá a opção de pagamento com desconto já aplicado.

Posso pagar quando retirar/receber?

Não! Como os produtos são personalizados e não conseguimos revendê-los em caso de desistência o pagamento é feito durante o pedido. Logo após o pagamento imprimimos e finalizamos a fabricação.

Fazem produtos com logo?

Sim! Porem há um custo diferenciado para isso. Esses pedidos são necessários serem feitos pelo WhatsApp: 34 99927-0633