Termos e Condições
Para finalizar o seu pedido esteja ciente das seguintes informações:
PERSONALIZADOS
Prazo de Fabricação dos Produtos Personalizados é de 9 à 18 dias úteis + Postagem. DEVIDO A PANDEMIA O PRAZO PODE CHEGAR ATÉ 25 DIAS ÚTEIS
Os PRODUTOS PERSONALIZADOS levam um tempo de fabricação por isso não conseguimos entregá-lo assim que o pedido for feito.
Logo após o pedido, seu produto irá para impressão e fabricação. Não enviamos mais arte para aprovação, uma vez que o cliente já personaliza na página do produto. Fique atento com as escritas, só adicione o produto no carrinho quando a arte estiver pronta e os textos revisados.
PRONTA ENTREGA
Prazo de Postagem é de 3 dias úteis
Produtos de PRONTA ENTREGA devem ser embalados e despachados via correios ou transportadora, todo esse processo pode levar até 3 dias úteis.
Observação: Caso você compre produtos personalizados e de pronta entrega e utilize o mesmo frete, prevalecerá o maior prazo de postagem (produto personalizado)
ENVIO
- Enviamos para todo o Brasil. Nossas entregas são todas via PAC ou Sedex nos Correios e Transportadora. Os prazos informados podem ocorrer alteração vinda dos correios sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega. Mas damos todo o suporte caso ocorra algum atraso.
- Para calcular o valor do seu frete e prazo de entrega, adicione os produtos no carrinho de compras e digite seu CEP. * Região Norte e Nordeste do Brasil pode levar mais tempo
- Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito.
- Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.
- Caso tenha mais alguma dúvida nos chame no WhatsApp: 34 99927-0633
RETIRADA / ENVIO EM UBERLÂNDIA – MG
Estamos em Uberlândia – MG. Caso você também esteja em Uberlândia, ao digitar o CEP de Uberlândia aparecerá as opções:
• Retirada em local físico no Bairro Jardim Karaíba – Uberlândia – MG (Prazo de Fabricação + Retirada em 1 dia útil): R$0,00
• Envio via Motoboy em Uberlândia (Prazo de Fabricação + Entrega em 1 dia útil): R$10,00
Após o pedido feito, entre em contato via WhatsApp: 34 99927-0633 para agendar a retirada ou entrega.
DESISTÊNCIA
1) Antes da impressão/finalização:
Neste caso será analisado cada situação e ocorrerá a devolução de 50% do valor do produto + valor do frete.
Como o produto já teve sua fabricação iniciada mas não finalizada, há prejuízo para a Papelaria Fofa com a perda de materiais utilizados na confecção que não poderão ser reutilizados e também a perda de tempo de fabricação e mão de obra.
2) Produto finalizado e enviado:
Só trocamos produtos com defeitos de fabricação, ou seja, se você se enganou na compra e fez um pedido no tamanho ou formato errado, infelizmente não faremos a troca. Por isso fique atento sempre a tamanhos e formatos.
Não trocamos por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda personalizada e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.
Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido. O que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o art. 49 do Código de Defesa do consumidor deixa de ser aplicável.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação é feito a troca ou reembolso total do pedido. A solicitação deve ser feito pelo cliente em até 7 dias (sete dias) corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Solicitações após esse prazo não são aceitas.
O frete de devolução será a custo da Papelaria da Festa e será combinado com o cliente via email ou whatsapp.
Só serão aceitos produtos na embalagem original.
O produto não pode conter indícios de que foi utilizado.
O reembolso é feito em até 30 dias após o recebimento do produto na loja e é feito através do método de pagamento escolhido na compra. (cartão ou depósito).
Mau uso não é considerado motivo para troca. Os produtos de papelaria são delicados e é preciso ter cuidado com espirais, umidade, quedas, entre outros.
Se tiver alguma dúvida entre em contato: contato@papelariaofa.com.br
CONFECÇÃO E IMPRESSÃO
- A Papelaria Fofa orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
- A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
- A Papelaria Fofa não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
- Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
- A Papelaria Fofa reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente estas atualizações nos termos que encontra-se na página